quinta-feira, 7 de julho de 2011

11º Capítulo

Caminhando em direção ao estúdio admirava a manhã e como ela estava mais bonita.
“Que dia maravilhoso de verão! Ah! como eu amo o verão!”
-Good morning!- Youko interrompeu meus devaneios seguida pelas outras integrantes da banda.
A cantora estendeu a mão e olhou atentamente para ela falando de modo sério
-Hoje, marquei um compromisso muito importante para nós.
Olhei para o mesmo local que ela, curiosa, e as outras meninas sorriram.
-Teremos um encontro com alguns garotos lindos!- seus olhos brilharam intensamente.
-E eu vou me encontrar com o meu Kuuga!- minha irmã completou feliz.
- Ok- respondi, causando uma certa surpresa nas minhas amigas.
-O que?- Mari ficou intrigada
- Normalmente você fala “eu passo”.
-Não, ela fala “eu passo”- Concertou Hikari fazendo uma voz estranha.
-É só para ficar quieta lá certo?- cruzei os braços.
-Ok, então vamos para que possamos por em prática nosso projeto “NYAH”!- Youko levantou a mão de forma a comemorar e saiu saltitante.
Todas se entre olharam e perguntaram ao mesmo tempo
-Projeto “NYAH”?

As 19h00min, estávamos prontas para ir ao festival, exeto por um pequeno detalhe.
-Cadê eles?- Hikari perguntou esbravejada.
-Bem, de fato eles não são muito pontuais, mas...
-Ah!- Lissa as interrompeu e apontou para a rua- Eles chegaram!
De um carro preto desciam cinco meninos de uma beleza inigualável.
-Não disse, valeu a pena esperar.
Kuuga beijou a mão de Lissa e disse como um verdadeiro gentleman:
-Desculpe-nos, a demora, mas é que nosso amigo jun teve um pequeno problema.
-Está perdoado- Ela sorriu.
- Mas que falta de educação a nossa- Um dos outros rapases se manifestou- Permita-me apresentar-nos. Ookura Kenji ,e os outros são Shiine Jun, Takematsu Hiro, Matsumoto Kuuga e Yabuki Takumi.
“Ah! Que belos nomes... Espera! Yabuki T..Taku.. não pode ser!”
Olhei para o lado e vi o alien estúpido olhando distraidamente para o nada.
-O que você faz aqui?- gritei desesperada.
-Boa noite para você também Kaoru- ele sorriu sem preocupação.
-Bem, vamos logo antes que o festival acabe- Lissa nos interrompeu antes que houvesse uma explosão cósmica entre nós.

Seguimos em casais pelo festival.
Estava tudo muito lindo e bem decorado, estaria muito bem se não fosse pelo meu par.
Por causa das minhas distrações acabei percebendo que nos perdemos de nossos amigos.
“S...Sozinha com isso daí... Que calafrio!”
Foi então que as coisas pioraram.
- Lindo casal, gostaria de participar de um jogo?- um dos responsáveis pelo festival nos abordou- é muito simples basta vocês não soltarem suas mãos durante todo o percurso.
- N... Nós não somos um Ca...- tentei explicar.
-Aceitamos. –fui interrompida por ele
-O que...O que você quer com isso?
-Você não viu o prêmio? Comida a vontade e de graça. Mal posso esperar! Quero comer todos os takoyakis e tempurás que conseguir.
Não sabia que ele gostava tanto de comer.
- Mas não somos um casal, e se tivermos que... - senti um calafrio terrível, e nem consegui terminar a frase.
-Então, farei com que se apaixone por mim.
- O que?
Antes que pudesse raciocinar ele segurou na minha mão e saiu correndo.
-Me solta! Isso é inaceitável!
Ele sorriu, parecia ter tudo sobre controle.
-Então vamos fazer uma aposta, se ganharmos esse jogo comeremos takoyaki a vontade mas se perdemos você terá de ser minha por um dia.
Eu não era de recusar apostas, muito menos de perdê-las.
-Ok, você tem poucos minutos... Me impressione.- Ele me encarou após olhar o relógio.
O jogo havia começado.
- O objetivo do jogo é chegar ao centro do festival passando por todas as barracas que tiverem um coração pendurado, em cada etapa vocês receberão uma medalha, o primeiro casal que chegar deverá fazer o grande desafio e só assim ganhar o prêmio final.
E a primeira faze é.... O jogo de cartas!
O casal tem que terminar de organizar as cartas desarrumadas em cima do balcão.
Comecei a arrumar as cartas com toda a velocidade que tinha.
“Não posso perder, não quero ficar um dia inteiro com ele... Ele me dá calafrios!”
- Não vou perder!
-Ka...Kaoru... você está assustadora.

-A segunda faze é... O super Ramén.
Apenas uma pessoa do casal deve comer todo o ramém extra grande preparado por nossas queridas cozinheiras. Mas devemos lembrar que essa faze só será válida se o participante conseguir comer TUDO.
- Q...Quando eles falaram EXTRA grande... eles não exageraram- disse abismada com a quantidade de comida.
-Então... ITADAKIMASU!( estou pronto para comer)
“ ele também tem uma EXTRA fome”

-A terceira e ultima faze é... Ache a sorte.
O casal deve entrar numa piscina cheia de balões e encontrar aquele que está escrito “sorte!”, e depois estourá-lo.vocês tem apenas 1 minuto para essa prova.
- Bem... Isso é impossível, são muitos balões, talvez seja melhor desistir.
-O que você está falando, você não quer tanto o takoyaki? Não deveríamos ao menos tentar?- disse enquanto procurava o balão.
-Ah! Ach...- a palavra não saiu dos meus lábios quando vi aqueles olhos verdes tão lindamente serenos.
- Takumi, preste atenção! Temos um limite de tempo!- voltei a mim.
-De fato- ele sorriu- Vamos estourar!

Corri com todas as minhas forças.
-Vamos, rápido, ou não ganharemos o takoyaki.- falava meio ofegante.
 Quando subimos no palco fiquei tão aliviada...
 -Não sejam tão precipitados jovens... ainda tem o grande desafio.
Vocês devem dar um beijo de amor verdadeiro na frente de toda a platéia.
"Que coisa mais clichê esse negócio de beijo do amor verdadei... Pera aí... BEIJO!?"
Fiquei em pânico, não poderia beijá-lo.
Mas antes que pudesse me manifestar Takumi puxou meu queixo contra si e tocou seus lábios nos meus.
“N...Não, Isso não está acontecendo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário