terça-feira, 19 de julho de 2011

12º Capítulo

- Estou atrasada?- Perguntei a Youko sentando-me.
- Muito... - Ela respondeu enquanto bebia uma generosa caneca de cerveja.
- Desculpa, é que houve uns imprevistos. – Sorri meio sem graça.
- Youko?- Uma voz masculina veio de trás de mim. - O que faz aqui?
-Ah, Jun! Hoje estamos comemorando o lançamento do novo single, quer se juntar a nós?Todos vocês – Depois que falou a ultima frase ela olhou para mim e depois fez um gesto para que eu olhasse para trás.
Olhei.
-AH!- gritei ao ver quem estava sentado no outro lado da mesa. –  
Me... Meninas... Eu acho que eu já vou. - depois disso me levantei para ir embora.
Mas antes que pudesse dar um passo Lissa me puxou para baixo, me fez sentar no meu lugar e sussurrou:
- Não vá dar uma de covarde agora! Fale com ele e acabe logo com isso.
Assenti com a cabeça e fui em direção dele ainda um pouco hesitaste.
- Herm... Takumi...
-Ah! Kaoru! Estava mesmo querendo falar com você, sente-se aqui.
Sentei-me e então ele envolveu meus ombros com um de seus braços e começou a falar:
- Eu quero que você me espere na frente do Jonny’s  às 11h 59 min e 59 seg
- O que? Por que eu faria isso?- fite-o assustada.
- Porque você perdeu a aposta, você poderia ter ganhado se não tivesse saído correndo.
E o que ele queria que eu fizesse? Mas de fato, eu tinha uma aposta a pagar.
-Ok.
- Só que tem uma condição, você tem que ir sozinha.
- Certo- respondi
-E tem outra condição, você não pode ser atrasar
- Ok
-E tem mais uma condição...
“Nossa para que tantas condições?”- Pensei intrigada
 -Eu não sei mais o que falar então não tem mais condições.


Eram exatamente 11h 59min e 59 seg. ele não tinha o que reclamar.
Foi então que ele parou o carro há alguns metros de mim e começou a gritar
-Black Jack!- Olhei para o carro e depois olhei a minha volta.
E ele voltou a gritar:
- Vamos Black Jack!
-Por que você ta gritando o nome de uma bebida na rua?- Perguntei aproximando-me do carro."Esse cara tá bêbado?"
- Entre logo no carro, não podemos ficar paquerando no meio da rua ou vamos chamar a atenção da mídia.-certamente ele estava bêbado.
- E ele acha que ficar gritando Black Jack como um louco não vai chamar a atenção da mídia... E quem disse que nós estávamos paquerando?- murmurava esbravejada enquanto entrava no carro.
-Aonde quer ir?- Ele perguntou sem tirar os olhos da rua.
- Escolha você, todos os lugares que eu escolho você dá um jeito de falar mal- Disse lembrando-me do dia em que fizemos o encontro teste.
- Se é assim...

-Pode entrar – Disse adentrando o apartamento.
-Por que seu apartamento?- perguntei entrando do local.
- Porque não consegui pensar em um lugar melhor, vou fazer o jantar... Gosta de Cury?
- S...Sim... Sentei-me no sofá e peguei o violão que estava ao meu lado.
-Sabe tocar- Takumi apareceu limpando as mãos num pano.
- Não exatamente... Sou meio boba então não aprendi a tocar muito bem,e o pouco que aprendi devo ter esquecido tudo, deve ser por isso que toco bateria...
- Quer que eu te ensine?
- O que?
-Se quiser...
-Ah, sim... Pode ser...
Ele sentou-se ao meu lado colocando suas mãos sob as minhas.
- Primeiro você coloca a sua mão aqui e aqui e empurra para baixo, agora toque.
Dedilhei sob as cordas e o som saiu perfeitamente.
- Esse é o E menor
- Que legal! - Encarei-o impressionada e ele retribuiu com um sorriso.
- Agora toque enquanto segura aqui e aqui.
Toquei novamente
- Esse é o A com sei lá o que...
- A com sei lá o que?- Perguntei sorrindo.
- É... Ou algo do tipo – Ele respondeu coçando a cabeça e fazendo uma cara engraçada me fazendo rir docemente.
Não demorou muito e  voltou a colocar as mãos sob as minhas , mas dessa vez ele também pôs sua cabeça nos meus ombros.
Senti sua respiração quente e suave tocar o meu pescoço, meus pelos eriçaram.
Involuntariamente virei meu rosto para sua direção e lentamente ele aproximou seus lábios aos meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário