quarta-feira, 25 de maio de 2011

9º Capítulo

- O que!? Quer que eu saia com você?- Assenti com a cabeça.
-É para recompensar o colar que você me deu... Veja apenas como um consolo já que você não tem namorada.- Dei-lhe um sorriso vitorioso mas fiquei pasma com sua resposta.
Ele sorriu o sorriso mais sacana e maldito e ao mesmo tempo delirantemente lindo da face da terra e depois respondeu calmamente:
-Então, façamos um teste.
-Teste?
-Sim,uma espécie de jogo, vamos sair hoje e eu vejo como é, se me divertir eu saio com você se não você não passou no teste.
Que cretino! Bem não tinha outra escolha, afinal eu já o havia convidado, o jeito era aceitar, até por que era só mais um teste.

Levei-o primeiramente a um restaurante, era o meu favorito.
-O que achou desse restaurante, o presunto Ibérico é bom não acha?- disse tentando ser simpática.
- Ah! É legal, mas já estive em lugares melhores. - Ele parecia estar bem entediado.
Segurei-me para não dar uma bela resposta.
Logo após o almoço nada cômodo levei-o para um net café.
-Gosta de mangás?- fiz a minha expressão mais simpática possível.
-Não muito.- ele continuou com a expressão entediada.
OK agora ele já estava abusando!
Em seguida levei-o para uma loja de roupas.
-E das roupas?quer levar alguma?
-Não... Não gosto de lojas populares.
Naquele momento ele havia passado de todos os limites.
-Olha aqui... - não pude terminar a frase quando ouvi alguns berros de meninas.
Mal me virei e vi várias fãs loucas atrás de mim parecendo animais sedentos por sangue.
- Eis o motivo para eu não gostar de lojas populares. - sussurrou para que só eu pudesse ouvir.
- No momento temos que despistá-las.
- E como faremos isso?
-Ainda não sei, mas... - antes que eu pudesse pensar em algo já estava sendo puxada para longe do imenso grupo de fãs.
Após alguns metros paramos para descansar.
- Nunca vi fãs tão estranhas- Comentei meio ofegante
- Claro são minhas fãs – Ele me olhou de um modo meio narcisista.
- E quem garante que não são minhas fãs?
- Ora, simples, ela pareciam querer comer você. Talvez achassem que fosse minha namorada.
-Enfim, não importa- Tentei não continuar aquela conversa, que estava tomando um rumo meio estranho.
-O que vamos fazer agora?- ele mudou de assunto- Já está anoitecendo.
Foi aí então que tive uma grande ideia.
Aquele era o meu lugar favorito, um pequeno campo aberto cheio de flores com um rio calmo ao final.
-O que é aqui?
-É o meu Lugar, desde o ensino médio eu venho aqui para ver o por do sol... é o melhor do mundo!
Ficamos lá sentados na grama vendo cada pedacinho do sol desaparecer no horizonte distante.
-Herm... – Corei ao ver seus olhos verdes tão próximos.
Mas logo consegui falar.
- Você se divertiu?
Ele deu um sorriso e respondeu:
- Creio que não.
GAME OVER
Bem... se eu quiser ganhar, basta jogar novamente.
Prepare-se Takumi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário