sexta-feira, 13 de maio de 2011

7º Capítulo



-Ótimo, Dia dos Namorados- arfei entediada.
Não gostava dessa data, talvez por que meus namoros não durassem tempo suficiente para ganhar algo nesse dia, ou ainda, por que era desesperador ver aquele monte de corações e caricias melosas por todos os cantos da cidade.
Eu realmente não me importava de ser a única pessoa na rua que não andava acompanhada de um namorado, estava tão acostumada a não ter um, que desisti de ficar triste todos os anos em que eu passava sozinha.
Até mesmo minha casa ficava diferente no dia dos namorados, repleta de flores, ursos de pelúcia e balões, mas naquele dia foi diferente.
-O que houve esse ano?- Perguntei brincando- O Kuuga resolveu não te dar nada?
-Muito pelo contrário, ele me convidou para ir às fontes termais- ela deu um sorriso de meter medo- E você vem junto.
-Eu? Porque eu?
- Vou precisar de companhia nas fontes femininas, e quem melhor do que a minha irmãzinha?
-Sem chance!
-Por favorzinho?- revirei os olhos.
-Ok! Mas ó por que eu sou uma boa pessoa!
O tal dia da viagem chegou, Kuuga havia alugado uma vã para nos levar até as fontes.
A tal vã  possuía dois bancos extensos em cada extremidade da mesma,  um de frente para o outro.
Levei um susto ao ver Takumi sentado lendo serenamente um livro de bolso.
-O que faz aqui?-perguntei surpresa
- O mesmo que você.- ele não parecia mudar de expressão apenas me encarou e voltou a dar atenção ao livro que lia.
Coloquei meus fones de ouvido e concentrei-me em apenas olhar as manchas acinzentadas que aos poucos foram se transformando em verdes.
Em pouco tempo chegamos ao hotel onde existiam as fontes termais.
Sentei-me numa poltrona confortável, a qual se encontrava no hall do hotel enquanto esperava Kuuga pegar as chaves do quarto.
-Pessoal- ele estava bem sem graça- Tenho más notícias.
Só tem um quarto disponível além do que eu reservei para mim e para Lissa.
Vocês se importam de dividir?
- Por mim tudo bem- ele disse com a maior naturalidade existente na face da terra.
Era um absurdo! Mas não podia dar pra trás estando tão longe de casa.
-E você Kaoru- ele me olhou curioso..
Não disse nada, apenas assenti com a cabeça.
Não teria problema, não é mesmo, afinal eram apenas 2 noites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário